Como falar com uma mulher sendo feio e pobre

Tempo de leitura: 7 minutos

Como falar com uma mulher sendo feio e pobre pode parecer um bicho de sete cabeças para você?
Fica tranquilo que hoje o tio vai te ajudar a quebrar esse paradigma e como de lei presta atenção no artigo e vamos lá 😉

Como falar com uma mulher sendo feio e pobre

COMO FALAR COM UMA MULHER SENDO FEIO E POBRE | 7 DICAS

1. Quando se fala de como falar com uma mulher sendo feio e pobre as falas planejadas já vem em mente né seu safado? Mas, você NÃO precisa usar “falas planejadas” e “tiradas espertas” o tempo todo com as garotas.Essas falas que eu vou ensinar, assim como qualquer outra “tirada” sua, deve ser usada apenas no momento certo e dependendo da garota.

Aqui está a dica de ouro: Pare com esse pensamento e corra atrás para se melhorar nesses pontos, se ela for metida e SE ACHAR a mais gostosa de todas, esse é um momento de abusar mais dela e NUNCA ceder. Use duas ou três dessas falas logo no começo e deixe ela vir até você. Quanto maias gata e metida ela for, mais você deve esperar até deixar ela aos seus pés.

Nessa altura de como falar com uma mulher sendo feio e pobre tem um ponto e um fator que eu uso, assim como eu outras pessoas chamam de desqualificação, que basicamente consiste em desqualificar a gata que está com o ego nas alturas.

Quando ela perceber que você é um cara que não cede e que jamais vai deixar ela ter o poder da interação nas mãos, você vai automaticamente se tornar um desafio pra ela. E ela vai AMAR o desafio, principalmente quando ela nunca vencer esse desafio – que é o que ela quer no fundo.

Se ela apenas se acha uma garota bonita, mas não tem um ego tão inflado, você não vai precisar usar mais de duas falas no início… e menos ainda depois.

2. Lembre-se: nenhuma dessas falas foi feita para criar uma grande emoção nela, mas apenas dar uma pitada de sal na interação.

Sempre lembre mulher é um ser emocional e você deve saber utilizar dessa vantagem amigão 😉

Então ao menos que ela já tenha concluído que você é de Valor igual ou maior ao dela, as falas não garantem que ela vai automaticamente se sentir super atraída por você.

(lembre: uma mulher se sente verdadeiramente atraída por você quando ela percebe que seu valor é igual ou maior que o dela!)

3. Você NÃO ri das suas próprias piadas. Você as faz com cara séria, contato nos olhos e um pequeno sorriso no canto da boca estilo George Clooney, observe bem a imagem a baixo.

Como falar com uma mulher sendo feio e pobre
Repare na serenidade do olhar e sorriso dele… um alpha em série né?

4. Você NÃO espera pela reação dela em relação às suas piadas como se você precisasse que ela risse para você saber se o que você disse foi engraçado ou não. Muitos caras fazem isso, e é péssimo!

O nome disso é contenção e tem um artigo relacionado a linguagem corporal e para você ficar por dentro do assunto >clique aqui<

Quando eles falam alguma coisa e logo vão olhar para a garota, esperar pela aprovação dela. Você NÃO deve fazer isso. Conte a piada, vire para um amigo, alguém no grupo ou uma das amigas dela e CONTINUE FALANDO. Nós chamamos isso de ser não reativo e não esperar nada em troca.

5. Sempre que puder relacionar as coisas a algo que está na mídia é uma boa, porque todo mundo vai entender a piada e você não vai nem deixar claro se você falou aquilo porque você se interessa pela mídia ou se porque você zomba dela (ar misterioso e sorriso do cloney).
6. SEMPRE deixe claro que você está provocando ela e ao mesmo tempo se divertindo.

Se ela ficar ofendida, repita para ela:

“Escute: na minha família italiana, nós nunca tínhamos conversas sérias quando menores. Nós mostrávamos o nosso lado afetivo entre mãe, pai e meus irmãos, nos divertindo e brincando de provocar um ao outro. Não se preocupe, garotinha, isso só quer dizer que eu tenho um enorme afeto por você.” – fale isso com um ar sério, mas com aquele pequeno sorriso no canto da boca.

7. Saiba que é sempre melhor ir longe demais do que ir pouco. Ou seja, erre por excesso e nunca por falta. Sempre há espaço para pedir desculpas se você errou por excesso, mas nunca haverá chance de se desculpar por ter faltado atitude.

“Querida, faltou atitude da minha parte… podemos voltar no tempo e eu dessa vez ser um homem de verdade?” Hehe. Reparou como não existe isso?

E se você errar por excesso, não saia que nem uma menininha pedindo perdão, sem graça, envergonhado… não! Fale um “foi mal” e reaja como um homem com duas bolas.

Nesse artigo eu falo como você pode ser um homem melhor, clique aqui

 

COMO FALAR COM UMA MULHER SENDO FEIO E POBRE | DICA EXTRA

Como falar com uma mulher sendo feio e pobre
Sempre quando você olhar para qualquer mulher de qualquer idade, não importa, veja ela em duas versões:

1) versão garotinha indefesa e 2) versão safadinha que adora ser comida com força.

Não importa que tipo de armadura ela tenha colocado por fora…

Essas duas versões dela estão sempre vivas dentro dela e loucas para serem vividas.

Alterne entre essas duas versões de acordo com a Fase e o momento mais apropriado da interação. Esse é o truque.

Como você olha para uma mulher?

Quando eu estou falando de como falar com uma mulher sendo feio e pobre, eu vejo:

A versão de uma garotinha que está um pouco perdida nessa mundão.

Mas fazendo o seu melhor para fazer sucesso neste universo grande e assustador.

E do outro lado vejo a versão devassa da garota, que esconde a sua mente sexual.

Que é muito mais “suja” (no bom sentido sexual) do que você imagina.

Enquanto tiver falando com uma mulher, fique olhando pra ela e imaginando cada uma dessas duas versões. Olhe pra boca dela, pro fundo dos olhos dela, atentamente, sem vergonha de ser reparado.

Imagine primeiro como ela está sozinha nesse mundão…

E como ela é muito mais insegura e indefesa do que você imagina…

Logo em seguida imagine isso:

Você comendo ela de quatro, ela gemendo bem alto, e depois pedindo pra você dar tapas nela.

Depois tente imaginar como seria a cara dela enquanto ela tem orgasmos.

Faça isso enquanto vocês estão conversando sobre qualquer assunto… E veja como você automaticamente vai tratar ela de um jeito completamente diferente.

Seu olhar pra ela será outro, a sua entonação de voz vai se transformar… ela vai perceber isso em você.

E você começará a se tornar completamente irresistível aos olhos dela, sem praticamente nenhum esforço.

Esse é um truque que todo Alpha faz sem nem mesmo perceber. É natural para um Alpha enxergar uma mulher desse jeito. Mas como eu e você não nascemos Alphas, então é nosso trabalhar NOS CONDICIONARMOS dessa maneira.

PERA AI EU SAFADO…

Fica ligado que logo vai ter uma segunda parte sobre o assunto e aproveitar para oferecer o meu treinamento totalmente gratuito por tempo limitado e amigão não perde tempo, clica aqui e se inscreve lá!!!

como flertar com uma mulher sendo feio e pobreCurta a nossa pagina no facebook clicando na imagem e fique colado com o projeto bro 🙂

Um abraço do tio e até o próximo artigo!!!