Como usar a leitura fria para pegar uma mulher

Tempo de leitura: 7 minutos

como usar a leitura fria para pegar uma mulher? hoje nesse artigo eu vou te falar o que é e como utilizar da maneira correta 😉

como usar a leitura fria para pegar uma mulher

Como usar a leitura fria para pegar uma mulher?

Primeiro precisamos saber o que é leitura fria seu safado e depois vai aprender a como usar a leitura fria para pegar uma mulher… Uma coisa de cada vez. 

“A arte de extrair muito sobre a personalidade e características de determinada pessoa que conheça ou tenha acabado de conhecer, a partir de poucos dados ou nenhum – o máximo do mínimo.”

Leitura fria é uma técnica usada por vendedores, interrogadores e psíquicos para convencer outras pessoas de que eles sabem mais sobre elas do que realmente fazem.

Geralmente, o leitor frio fará uma série de declarações vagas, observará sua reação e depois refinará as declarações originais com base nas reações que obtiveram.

Se você parceiro já leu um horóscopo do jornal e achou que era exato, você experimentou um tipo de declaração de leitura fria.

Foi manipulado não é mesmo seu safado? hahahah, mas fica bem de boa que hoje eu quero te ajudar e abrir sua mente para esse assunto.

O motivo pelo qual essa técnica funciona tão bem é devido ao uso de ambiguidades…

Como assim ambiguidades gabriel?

Ambiguidade é basicamente afirmações que podem ter significados múltiplos. Quando uma pessoa ouve essa palavra ou declaração, sua mente preencherá o significado de sua própria experiência pessoal. Assim, parece ser uma verdadeira declaração sobre eles.

Para começar a falar das mulheres eu quero te dizer que toda mulher gosta e quer se sentir-se desejada a única e diferente da espécie, mas no fim das contas elas não são tão diferentes o quanto pensam que são né parceiro.

Sabemos que mulheres tem padrões e é um dos motivos que nos possibilita estudar sedução. E por esse motivo você vai aprender a como usar a leitura fria para pegar uma mulher.  

E nós também sabemos que toda mulher tem necessidades, desejos e objetivos como qualquer outra garota em seu ambiente social.

Uma vez que você percebe que as mulheres compartilham e tem muitas semelhanças, você pode usar essas generalizações convenientes (e verdadeiras) para ler com precisão a psique interna da mulher.

O processo para uma boa leitura fria

como usar a leitura fria para pegar uma mulher

 

Se você quer saber como usar a leitura fria para pegar uma mulher ai precisar prestar atenção nessa parte.

O truque aqui é declarar algo a uma mulher, uma coisa que é verdade sobre ela, algo que ela está fazendo, ou a situação em que você está… e depois acompanhe com algo que “poderia” ser verdade sobre ela.

Ficou confuso? se acalme e continua focado na leitura safado!!! 

Depois de realizar o processo a cima caso ela concorda com sua leitura fria, siga com outra coisa que “poderia” ser verdade sobre ela.

Basicamente esse é o processo para você realizar uma boa leitura fria parceiro, mas vou te mostrar alguns exemplos.

Exemplo:

Eu cheguei em um barzinho e avistei uma garota que eu quero conversar, vejo que ela está encostada na parede de braços cruzados, então chego nela e falo “Olha só temos uma observadora aqui… de braços cruzados e encostada na parede”, você sempre fica analisando e observando as pessoas ao seu redor desse jeito?

Aqui eu falei algo que ela está realmente fazendo e não estou tentando adivinhar diretamente.

Um fator importante

Eu não estou perguntando algo sobre ela, eu estou afirmando algo.
Caso ela concordar com a leitura fria eu posso dizer:

“Mas eu vou te falar a real, você vai curtir mais o ambiente quando parar de ficar observado desse jeito, melhor curtir e deixar rolar… e tem outra coisa, eu também sou assim como você ou acha que te achei e comecei a falar com você acaso?”

Construindo um relacionamento com a gata

como usar a leitura fria para pegar uma mulher

Criar relacionamento é algo importante, e sempre que você tiver uma interação com outra mulher que queria pegar deve criar um.

Mas no final o que realmente importa é entender se você quer que uma mulher se sinta confortável com você, se essa for a opção tu precisará construir um relacionamento com ela.

3 passos para ter sucesso na construção de um relacionamento

1. Você precisa fazer ela pensar que você realmente se importa com ela e uma técnica aqui é o rapport.

Eu falo sobre como usar o rapport em um artigo se você não sabe ou quer aprender a usar essa técnica >>clique aqui<<

2. Você precisará ser um ouvinte muito bom, durante este processo, quando você ouvir um frase ou palavra, você pode repetir para que ela te perceba. Caso contrário, ela pode pensar que você não está tão interessado na conversa.

3. Utilize uma mistura de declarações gerais e questões principais sutis para obter informações sobre o assunto por meios verbais ou não verbais (como tom de voz, expressões faciais, linguagem corporal, etc.).

Observe toda a linguagem corporal dela…

Use este como uma estrutura para leitura a frio.

Você:

Você parece alguém que sonha muito né, mas esses seus sonhos tendem a ser um pouco irrealistas de mais… na verdade são sonhos um pouco loucos né? 

Garota:

Isso é verdade. Eu tenho essas ideias… e quando eu digo aos meus amigos, eles dizem que sou uma maluca o tempo todo…

Você:

Isso é engraçado, meus amigos me falam o mesmo quando falo sobre… blah blah

Agora você tem algo em comum com ela e você constrói um relacionamento a partir disso.

Algumas frases para você usar

A sua dúvida sobre como usar a leitura fria para pegar uma mulher começar a desaparecer agora.

Esta é uma lista das 16 frases de leitura de fria mais eficazes. Mas não memorize elas, porque precisam parecer naturais, as palavras exatas não são importantes, mas o contexto sim.

Você pode misturá-las e combiná-las com base no contexto da conversa com a gata.

1. Você tem uma qualidade que faz com que os outros gostem e admirem você.

2. Você parece ser crítica de mais quando se trata de você mesma.

4. Você pode ser disciplinada e controlada por fora, mas por dentro é preocupante e insegura.

5. Você é aquela garota que às vezes, duvida das suas próprias decisões né.

6. Você gosta de mudanças, variedades e não curte muito ser cercada por restrições e limitações.

7. Você é independente e precisa de provas antes de aceitar outras opiniões.

8. Às vezes você é extrovertida e sociável, mas tem vezes que você é introvertida e um pouco mais reservada de mais né garotinha.

9. Você tende a manter as pessoas à distância para se proteger, porque no passado você ficou decepcionada com alguém. Mas agora você é mais restrita e procura conhecer melhor uma pessoa antes de se envolver…

10. Um dos seus pais não está mais por perto ou emocionalmente muito distante de você.

11. Você tem o sorriso de uma meninazinha; é tão inocente. Mas eu posso dizer que olhando para seus olhos você é o contrário disso.

12. Você fica se fazendo de complicada, mas colocou este ato de ser sempre muito difícil e profissional, mas, por dentro, você é sensível como uma garotinha. E a real é que a maioria das pessoas não consegue ver através de sua máscara e apenas julgá-la em sua aparência externa.

como usar a leitura fria para pegar uma mulher?, essa dúvida desapareceu parceiro!

como usar a leitura fria para pegar uma mulher

 

“Já tá fazendo uma leitura fria na garota da foto seu safado? hahhaa”

A leitura a frio é uma poderosa ferramenta na sedução, pois fornece uma maneira de abri-la para ela sem que ela se sinta em uma entrevista. Então você pode encontrar pontos comuns que você compartilha para que ela possa se relacionar com você.

Tenha sempre um conhecimento sobre leitura fria, que você pode misturar e combinar com a personalidade da garota, tornando sua leitura muito mais precisa e conseqüentemente, mais eficaz.

Isso também pode acontecer durante este processo, que você descobre que ela não é realmente uma mulher com a qual deseja passar o tempo.

Você terá economizado muito tempo descobrindo isso.

O que achou brother?

Espero que tenha gostado do artigo e até o próximo.

abraço parceiro!!!